VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

XYZ

Anunciado filme brasileiro do Jaspion

Produção será realizada no País para comemorar 110 anos da cultura japonesa.

Reprodução
Jaspion, herói do seriado japonês da Toei Company gravado entre 1985 e 1986
Jaspion vai ganhar um filme brasileiro nos cinemas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (21) por representantes da própria Toei Company, proprietária da marca. O filme será produzido no País com chancela oficial da Toei e fará parte das comemorações pelos 110 anos de imigração japonesa no Brasil, além de marcar os 30 anos da exibição da série por aqui. Ainda não há muitos detalhes sobre elenco nem data exata de lançamento.

O seriado de tevê Jaspion foi produzido originalmente entre 1985 e 1986 e teve 46 episódios. Era um representante do chamado tokusatsu, gênero dos super-heróis. No Brasil, o programa foi popularizado pelas exibições na extinta Manchete a partir de 1988.

Netflix ressuscita Perdidos no Espaço

Confira o primeiro trailer da retomada do cultuado seriado de tevê dos anos 60.

Divulgação
O elenco original de Perdidos no Espaço nos anos 60. A série era quase uma sitcom no espaço, com histórias trazendo alienígenas, naves espaciais e planetas estranhos, mas um arranjo familiar bem quadradão
A Netflix divulgou o primeiro trailer do seu remake de Perdidos no Espaço, cultuada série de ficção científica dos anos 60. A primeira temporada produzida pela plataforma terá 10 episódios, com o primeiro entrando no ar em 13 de abril.

A história é basicamente a mesma. A família Robinson, composta por um casal e mais os filhos, é escolhida para tripular a espaçonave Jupiter 2, que vai estabelecer uma colônia em outro mundo. Porém, acontece uma sabotagem e a nave sai do curso, deixando todo mundo perdido. Além da família, o piloto, o sabotador e um robô completam a tripulação.

O elenco tem Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Taylor Russell (Judy Robinson), Maxwell Jenkins (Will Robinson), Mina Sundwall (Penny), Ignacio Serricchio (Don West) e Parker Posey (Dr. Smith). Tem algumas mudanças politicamente corretas, como uma mulher no papel do vilão/sabotador Dr. Smith, e uma atriz afrodescendente como uma das Robinson. No trailer, não aparecem Smith nem o piloto Don West. O robô também não aparece no trailer, mas sua voz aparece dizendo o famoso bordão "danger Will Robinson" ("perigo Will Robinson").

O seriado original teve três temporadas entre 1965 e 1968. Houve um remake para o cinema em 1998, mas que não se deu muito bem nas bilheterias.

Morreu um dos teletubbies

Ator e coreógrafo Simon Shelton tinha 52 anos e fazia Tinky Winky, o teletubbie roxo.

Divulgação
Os Teletubbies, popular programa infantil. No detalhe, Simon Shelton, o ator que fazia o personagem roxo, que morreu
Foi noticiado nesta terça-feira (23) que morreu o dançarino e ator Simon Shelton, 52 anos. Ele ficou famoso interpretando Tinky Winky, o teletubbie roxo do programa produzido pela BBC nos anos 90. Seu filho informou que ele morreu no dia 17 de janeiro.

A causa da morte não foi divulgada. O funeral será no dia 7 de fevereiro. Como homenagem, a família pediu que os presentes usem roupas coloridas, para marcar a alegria que ele levou às crianças e aos conhecidos.

Curiosamente, Tinky Winky esteve envolvido em polêmica. Este era o teletubbie que usava uma bolsa, e por conta disso foi vítima de críticas homofóbicas.


Crocodilo Dundee vai voltar com novo ator

Danny McBride viverá o filho do personagem que projetou internacionalmente o ator australiano Paul Hogan.

Divulgação
Danny McBride como o filho de Crocodilo Dundee no filme Dundee: The Son of a Legend Returns Home
Um dos ícones dos anos 80, Crocodilo Dundee vai voltar. Mais de 30 anos depois de Mick "Crocodilo" Dundee encantar o público ao lutar com animais selvagens e enfrentar os assaltantes de Nova York com sua faca, uma nova produção está em andamento.

"Dundee: The Son of a Legend Returns Home", o quarto filme da franquia de 600 milhões de dólares, terá Danny McBride como Brian Dundee, o filho de Mick Dundee que ninguém conhecia. "Não vou mentir para você, para ser um Crocodilo Dundee real acredito que 95% sejam o colete, e 5%, conseguir não cair e ficar de pé", disse McBride em uma declaração distribuída pela produtora australiana Rimfire Films. A empresa, que produziu o filme original e sua primeira sequência, anunciou que o lançamento está programado para o verão do hemisfério norte (período que, no Brasil, corresponde ao inverno).

Paul Hogan, o ator que ficou famoso pelos filmes originais (de 1986, 1988 e 2001), deve aparecer no filme, embora ainda não seja claro se como personagem efetivo ou apenas em ponta ou referência. No site IMDB, especializado em produções internacionais, Dundee: The Son of a Legend Returns Home consta como finalizado. Sites de bastidores comentam que a produção foi rodada em segredo.  

(Com informações da AFP)


Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS