Publicidade
Acompanhe:
Blog do Rodrigo Becker

EXCLUSIVO: Nereu fardado para ser candidato na capital

Por Rodrigo Becker

Deputado Federal Nereu Crispim, presidente do PSL gaúcho Foto: Divulgação
Nem Ruy Irrigaray nem Bibo Nunes: a novidade no campeonato de pontos corridos em que se transformou a eleição em Porto Alegre, pode ser o 'estrangeiro' Nereu Crispim, do PSL, deputado federal e eleitor em Canoas. Ruy e Bibo, que chegaram a ser cotados, já beijaram o escudo da Aliança pelo Brasil, o partido que o presidente Jair Bolsonaro tenta emplacar ainda a tempo dos embates de outubro e, sem a confiança do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, hoje sequer treinam em separado. Cartas fora do baralho.

Nereu, que semana passada ganhou um novo período à frente do PSL no Estado, está que é 'unha e carne' com Bivar. Os 53 segundos e o fundo eleitoral do partido interessam especialmente a Marchezan Jr., atual prefeito e candidato à reeleição pelo PSDB. Se as conversas naufragarem, Nereu veste a camiseta e vira o centro-avante do partido na capital.

Nem que seja para ser o time de um homem só.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.