Publicidade
Acompanhe:
Blog do Rodrigo Becker

Nereu parte para cima de Luciano Hang

Por Rodrigo Becker

Deputado Nereu Crispim partiu para cima do empresário Luciano Hang em postagem desta quinta-feira no Twitter Foto: Reprodução/Twitter
Cobrem do deputado federal Nereu Crispim (PSL) o que quiserem, mas não digam que não é intenso. Nesta quinta-feira, 13, pela manhã, ele mostrou mais que não está nem aí para as papas que a língua de um político deveria ter: em uma postagem no Twitter, partiu para cima do famoso empresário Luciano Hang, dono da rede Havan.

"Deputado Cidadão trabalha seu Muambeiro/China e criminoso contra a Democracia Paulo Generoso República de Curitiba. Canalhas Extremistas. Não fui eleito para ser chamado de parasita seus Sujos", escreveu Nereu, por volta das 8h da manhã. Em seguida, marcou Luciano Hang e a hastag República de Curitiba na postagem.

Hang havia postado em suas redes, no início de fevereiro, um card que perguntava se os 42 dias do recesso Congresso foi pouco para as férias dos parlamentares. É que na primeira sessão de 2020, em 4 de fevereiro, poucos foram vistos por Brasília. Dali para frente, veio uma enxurrada de críticas aos políticos brasileiros e a generalização aceita pela maioria de que o trabalho não é o forte deles.

Nereu, que estava na Capital Federal naquele dia, se enfureceu. Em um bate-papo com o blog ao longo da semana, comentou que não deixaria barato. E não deixou: os adjetivos no post no Twitter que o digam.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.