Publicidade
Acompanhe:
Blog do Rodrigo Becker

Tem rosto famoso na nominata do PSL

Por Rodrigo Becker

Professor Paulo Bogado é o novo presidente do PSL de Canoas e vai disputar uma vaga na Câmara em outubro Foto: Reprodução/Facebook
Ele confirma: vai atrás de uma cadeira na Câmara pelo PSL de Canoas nas eleições de outubro. Paulo Bogado, que foi apresentdor da Band e professor da Ulbra, assumiu domingo o comando do partido em Canoas. Ao lado de Nereu Crispim e Carolina Lompa, vai ser a cara do PSL na cidade na era-pós Bolsonaro.

"Acho que é um espaço importante para trabalhar pelas APAES, pelo compliance no serviço público, por escolas de tempo intregal e, é claro, colaborar com a segurança pública", lembra Bogado.

Especialista em Gestão e palestrante de Marketing Digital, Bogado hoje assessora a Susepe e preside a APAE de Canoas. "Quero fazer uma campanha limpa. Pegar dinheiro de alguém é assinar uma nota promissória: fica preso nisso depois. Não quero isso", completa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.