Publicidade
Cotidiano | Gente Confira

Em meio à pandemia, cantora e escritora Nana Bernardes lança dois livros

Venda on-line está sendo feita nas redes sociais da artista da sapiranguense

Publicado em: 11.09.2020 às 12:38 Última atualização: 11.09.2020 às 12:59

Nana Bernardes é de Sapiranga Foto: Divulgação

Nana Bernardes, que é de Sapiranga, preparou o lançamento do livro infantil “O coral dos animais e outras histórias” e do livro de crônicas “A trilha sonora de nossas vidas” para o início de 2020. Em função do isolamento, foi necessário esperar para fazer o lançamento e colocá-los no mercado. Em meio aos desafios ela precisou se reinventar e aproveitar as formas possíveis e viáveis para o momento. A forma encontrada foi disponibilizar os livros por meio da venda on-line em seus canais na internet.

O livro infantil tem três histórias que falam de bons sentimentos, de leitura e das emoções. Cada história contém uma música tema que já está disponível no spotify. Além disso, há uma página na web com atividades, com as histórias contadas pela autora, tanto em áudio quanto em vídeo com tradução em libras e outros conteúdos relacionados aos livros. Já o outro livro é uma compilação de 50 crônicas que falam de música, literatura e vida.

Nana também é professora, e pensando nas escolas e nas dificuldades de gerenciar os desafios em meio à pandemia, ela oferece uma monitoria aos professores sobre as possibilidades de trabalho virtual e as formas de interação por meio das redes sociais. 

Nas redes sociais

Instagram | https://www.instagram.com/nanabernardes.leiturasecancoes/

Facebook | https://www.facebook.com/leiturasecancoes

Site | https://www.nanabernardes.com/

Spotify | https://open.spotify.com/artist/1UVk5QlAy4GSwPlnEPEXNS?si=m0ioMjphTxqBGP4vsPuLbg

Youtube |  encurtador.com.br/dEOR8

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.