Publicidade
Esportes Solidariedade

UJR promove drive-thru solidário em benefício das famílias do Futsal Social

Iniciativa será realizada no próximo sábado, dia 19, das 10 às 13 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo

Publicado em: 14.09.2020 às 21:16 Última atualização: 14.09.2020 às 21:16

Projeto Futsal Social é realizado pela UJR em parceria com a Universidade Feevale Foto: Eduardo Bettio/UJR
Com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias do projeto Futsal Social, a União Jovem do Rincão (UJR) promove a primeira edição do Drive-Thru Solidário. A ação acontece neste sábado, dia 19, das 10 às 13 horas, nos fundos do Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, bairro Rincão, em Novo Hamburgo).

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Conforme o supervisor do Futsal Social Márcio Rezendes, estão sendo solicitados alimentos não perecíveis, para a organização de sextas básicas, que serão entregues nas seis comunidades que o projeto atende na cidade. “Contamos com diversas famílias que estão por dificuldades neste período pandêmico. Todas semanas, elas entram em contato conosco e nos solicitando auxílio”, pontua. “Por isso, além de reforçarmos o nosso papel social e solidário, convidados a comunidade para se engajar nesta causa conosco e nos ajudar a amenizar o sofrimento de nossos alunos e de seus familiares”, complementa.

O projeto Futsal Social é uma realização da União Jovem do Rincão (UJR) em parceria com a Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex). Conta, ainda, com o apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e de empresas como Banrisul, Sportv, Unique, Tipler, Fritz & Frida, Hercosul, Wirth, Atual Pneus e Pegada, essas através da Lei de Incentivo ao Esporte.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.