Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Grêmio Gauchão

Geromel pode ser a novidade para a final de sábado

Grêmio enfrenta o Caxias, às 16h30, no Estádio Centenário, pela decisão do primeiro turno do Estadual

Última atualização: 17.02.2020 às 20:37

Zagueiro foi liberado para os treinos e pode ser reforço na final Foto: Lucas Uebel
No clássico Gre-Nal 423, a defesa gremista funcionou. Seja pela seriedade da dupla David Braz e Paulo Miranda, consistência dada por Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique ou pelas grandes defesas de Vanderlei, o setor inicial retomou a confiança após a derrota no fim da etapa classificatória, para o Aimoré. Para a final da Taça Ewaldo Poeta, sábado (22), às 16h30, diante do Caxias, no Estádio Centenário, a zaga poderá ter ainda mais reforço. O zagueiro Pedro Geromel, operado em 23 de janeiro, teve rápida recuperação e já está integrado ao grupo. A utilização da peça que por vezes já esteve na seleção brasileira está, portanto, a cargo do técnico Renato Portaluppi.

Se o Grêmio ganha um possível reforço, o Caxias perde. O autor do gol Grená no domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga, foi Da Silva. O atleta é do Grêmio e está cedido por empréstimo ao time serrano. Por acordo contratual, o atleta não poderá enfrentar a equipe detentora de seus direitos federativos e econômicos. Técnico Rafael Lacerda sem esta importante opção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.