Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Brasileirão

Em casa contra o Flu, reação do Inter precisa ser imediata

Após três jogos sem vitória no Brasileiro, Colorado pôs em risco presença na Libertadores de 2020

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 08.11.2019 às 16:39

Víctor Cuesta foi um dos melhores no jogo contra o Ceará Foto: Ricardo Duarte/Inter
As últimas atuações do Inter no Brasileirão comprometeram a presença colorada na Libertadores de 2020. Após iniciar com boa vitória sobre o Bahia, o técnico Zé Ricardo viu seu time cair de produção e tropeçar diante de Athletico-PR, Grêmio, e por último o Ceará, na quinta-feira (7).

Devido às péssimas apresentações nas rodadas anteriores, a reação rubra precisa ser imediata diante do Fluminense, no domingo (10), às 16 horas, no Gigante da Beira-Rio. Das arquibancadas, a torcida é considerada uma forte aliada na busca pela recuperação, mas os jogadores podem esperar também o tom da cobrança. O Inter é o 8º colocado, com 46 pontos, fora da zona da pré-Libertadores.

"A decepção é grande, mas temos que olhar para frente. Não há nada perdido. Temos quatro jogos em casa. Precisamos nos impor. Por isso pedimos para ser abraçados pela torcida", enfatizou Zé Ricardo após a derrota em Fortaleza.

Para o confronto com os cariocas, que venceram o São Paulo na 31ª rodada, o Inter terá os retornos de Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López, que cumpriram suspensão diante do Ceará. 

O JOGO

Inter
Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede (Nico López), D'Alessandro e Pottker; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Fluminense
Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri e Allan; Danielzinho, Ganso e Yony González; Marcos Paulo. Técnico: Marcão.

Detalhes

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 16 horas. Arbitragem - Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (trio do Paraná). Transmissão - Globo e Pay-per-view. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.