Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Libertadores

Inter está na Colômbia para a busca da vaga

O Colorado enfrenta o Tolima, às 21h30 de quarta-feira, pela terceira fase da Pré-Libertadores. É a última oportunidade para chegar à fase de grupos

Por Matheus Beck
Última atualização: 17.02.2020 às 20:26

Sem tempo para lamentar, o Inter, que foi eliminado por seu principal rival no primeiro turno do Gauchão, o Grêmio, dentro de casa, já inicia mais uma decisiva. A equipe de Eduardo Coudet enfrenta o Tolima, às 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, Colômbia. Esta é a primeira partida da terceira fase da Pré-Libertadores. O segundo jogo ocorre no dia 26 de fevereiro, às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Caso avance, o Colorado entra no Grupo E com América de Cali, Grêmio e Universidad Católica.

Os jogadores que atuaram no clássico, realizaram trabalhos físicos no CT Parque Gigante, enquanto os demais treinaram com bola. A delegação chegou em Bogotá durante a noite. Na manhã de terça (18), o embarque para o solo do jogo ocorre via rodoviária. Antes do embarque, o volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva e já projetou o enfrentamento. "A gente sabe da dificuldade de jogar lá. Eles tiveram mérito de vencer e avançar. Vamos conversar mais sobre isso hoje (segunda). Mas eles também sabem da nossa força no Beira-Rio. Vamos pra lá pra fazer nosso futebol."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.