Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Covid-19

Após sanitização, Sapucaia do Sul reabre lojas fechadas na quinta-feira

As unidades, localizadas no Centro da cidade, foram fechadas pela Vigilância em Saúde após a confirmação de dois funcionários infectados pelo novo coronavírus

Última atualização: 22.05.2020 às 20:12

As duas filiais das Lojas Colombo de Sapucaia do Sul foram reabertas, na tarde desta sexta-feira (22) depois de passarem por processo de higienização e sanitização. As lojas foram fechadas na quinta-feira (21) pela Vigilância em Saúde, após a confirmação de dois funcionários com coronavírus, que já estavam afastados, em isolamento domiciliar há mais de 10 dias. Todos os demais funcionários fizeram o teste e apresentaram resultado negativo.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

A empresa tomou todas as medidas exigidas pela Prefeitura para evitar a disseminação e contágio do Covid-19 e vem seguindo todos os protocolos de prevenção desde o início da pandemia, garantindo assim a segurança aos clientes e funcionários.

Cabe ressaltar, que além da higienização, a Colombo intensificou as medidas de que já vinha tomando, como a disponibilização de máscaras, álcool gel e aumento da freqüência da higienização dos ambientes, móveis e utensílios.

Além disso, a empresa tem orientado as pessoas a manterem o distanciamento, mesmo durante o atendimento. O plano de contingência está sendo concluído, prevendo, além da sanitização da loja, o controle da temperatura corporal dos colaboradores, que é uma segurança a mais implantada pela loja, mesmo não sendo exigência da Vigilância.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.