Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Distanciamento controlado

Atualizações sobre os recursos dos que buscam alteração de bandeiras somente às 16h30

Transmissão ao vivo que determina as mudanças normalmente ocorre às 14 horas, mas nessa segunda-feira (29), teve início adiado

Por Matheus Beck
Última atualização: 29.06.2020 às 14:47

O novo cronograma do distanciamento controlado está estabelecido para o Rio Grande do Sul. Nas sextas-feiras atualiza-se as situações das bandeiras das macroregiões, municípios podem recorrer até o domingo e, nas segundas-feiras, o Governo do Estado informa as solicitações contempladas e as remanescentes. Nessa segunda-feira (29), o prazo - provavelmente devido às avaliações estendidas - fora levemente adiado. Em vez do tradicional anúncio às 14 horas, assessoria de imprensa do governador Eduardo Leite informou que a previsão das atualizações vai para as 16h30.

As cidades que permanecerem na bandeira vermelha, protocolo de mais restrições, terão de aguardar no protocolo em pelo menos duas semanas até terem a possibilidade de regredirem. A situação impõe maiores rigores nas aberturas comerciais e também fluxo de populares nas cidades.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.