Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Pandemia

Mais quatro mortes e 66 novos casos de Covid-19 são confirmados em São Leopoldo

Vítimas fatais são dois homens, moradores dos bairros Santa Tereza e Campina, e duas mulheres, da Feitoria e Vicentina

Publicado em: 25.09.2020 às 20:42 Última atualização: 25.09.2020 às 20:44

Testes no Laboratório Municipal, junto ao SAE, em São Leopoldo Foto: Thales Renato Ferreira/Prefeitura de São Leopoldo
A Prefeitura de São Leopoldo confirmou, nesta sexta-feira (25), mais 66 casos e quatro mortes decorrentes da Covid-19. Com os novos casos, o Município chega a 5.935 infectados pelo coronavírus desde o início da pandemia e 144 óbitos por complicações da doença.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre o coronavírus

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde (Semsad), 184 infectados permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid) montado na Vigilância em Saúde.

São Leopoldo tem, também, 5.607 pessoas recuperadas da doença. Outras 115 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para a Covid-19 no Hospital Centenário está com 13 pacientes internados, sendo oito deles em leitos de UTI.

Óbitos confirmados nesta sexta-feira

Conforme a prefeitura, os quatro óbitos com exame positivo para Covid-19 confirmados nesta sexta-feira aconteceram entre os dias 8 e 24 de setembro, sendo eles:

Um senhor de 68 anos, morador do bairro Santa Tereza, com óbito registrado em 23 de setembro no Hospital da Unimed, em Novo Hamburgo. O paciente tinha histórico de hipertensão e diabetes.

A segunda vítima fatal foi um senhor, de 65 anos, morador do bairro Campina, com óbito registrado em domicílio no dia 8 de setembro. Ele tinha registro de AVC e histórico de hipertensão e diabetes.

A terceira morte refere-se a uma senhora, de 66 anos, moradora do bairro Feitoria, com óbito em 24 de setembro no Hospital Centenário. Ela tinha histórico de hipertensão, diabetes e obesidade.

O quarto registro foi de uma senhora, de 73 anos, moradora do bairro Vicentina, com histórico de hipertensão, diabetes e insuficiência renal. Ela faleceu no dia 24 de setembro no Hospital Centenário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.