Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Novo Hamburgo Repercussão

Lula deve fazer caravana por cidades do País, diz presidente municipal do PT

Ato em Porto Alegre será para comemoração e solidarização a comunidade

Por Mayara Morales
Última atualização: 08.11.2019 às 18:41

Lula sai da prisão Foto: CARL DE SOUZA / AFP
Nesta sexta-feira (8) a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Novo Hamburgo, Clarita Souza, falou sobre o posicionamento do partido a partir da soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com a presidente, o ato programado para hoje, em Porto Alegre, será para comemorar. "Neste ato, teremos várias autoridades presentes e será uma atividade para solidarização com a comunidade", explica Clarita. A concentração para o ato ocorre no Largo Glênio Peres e a manifestação deve se deslocar até o Largo Zumbi dos Palmares.

A representante do partido também dá como certa a movimentação do ex-presidente por cidades brasileiras. "Certamente, Lula irá falar com o povo brasileiro pela imprensa e também deve fazer algum tipo de caravana pelas cidades", afirma.

Em seu discurso, após sair da carceragem, Lula falou cobre "percorrer o País", mas não deu detalhes sobre a possível caravana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.