Publicidade
Acompanhe:
Notícias | País Violência

Jornalista brasileiro é executado na fronteira com o Paraguai

Léo Veras fazia cobertura policial na região de Pedro Juan Caballero e estava sendo ameaçado nos últimos dias

Última atualização: 13.02.2020 às 10:49

Jornalista Léo Veras foi assassinado na fronteira com o Paraguai Foto: Reprodução
O jornalista brasileiro Léo Veras foi assassinado na noite desta quarta-feira (12) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O local é dominado pelo tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, o jornalista foi atingido por mais de 10 tiros de pistola 9 milímetros. Veras chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Eles era dono de um site policial que produzia notícias da região da fronteira em português e espanhol.

Segundo o site G1, Veras estava jantando com a família no quintal de casa quando, por volta das 21 horas, dois pistoleiros encapuzados invadiram o local. O jornalista chegou a correr, mas foi alvejado na fuga. Ao portal, o promotor paraguaio responsável pelo caso, Marco Amarilla, afirmou que Léo Veras estava com medo e havia recebido ameaças nos últimos dias. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.