Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Lúdico

Decoração do 32° Sonho Natal começa a ganhar as ruas de Canela

Abertura oficial do evento acontece no dia 26 de outubro

Última atualização: 09.10.2019 às 08:36

Decoração da cidade já está sendo montada Foto: Cleiton Thiele/Divulgação
O Sonho de Natal é um evento que oferece vários diferenciais ao público, entre eles, a sua decoração. E o trabalho da Fábrica de Sonhos para ornamentação das ruas de Canela para a 32ª edição da festa natalina já começou. Toda a montagem estará completamente finalizada até 25 de outubro – um dia antes da abertura oficial.

O evento projetou uma decoração que irá encantar adultos e crianças. Bonecos lúdicos e iluminação integralmente de led prometem criar uma atmosfera mágica para remeter visitantes e moradores ao universo infantil. Elementos utilizados na edição passada do evento serão reaproveitados e instalados no Parque do Lago, uma das principais áreas de lazer do município.

O diretor geral do Sonho de Natal, Elias da Rosa, destaca que a interatividade será a principal marca da decoração. "O público poderá interagir com a ornamentação, brincando com os Papais Noéis, duendes, fadas e outros personagens", diz.

"Estimular o ser criança"

A praça João Corrêa, no Centro de Canela, será o coração do Sonho de Natal. O local receberá diversos elementos interativos com iluminação própria, propiciando que as pessoas que forem conferir as apresentações natalinas, que ocorrerão no Multipalco, também possam aproveitar a decoração. "A proposta é estimular o brincar, o ser criança, o sonhar, o imaginar, o criar, o construir brinquedos, o fabricar sonhos, transformar o presente e projetar o futuro," ressalta Rosa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.