Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Imbróglio

Recolhimento de lixo em Estância Velha, de modo parcial, chega ao terceiro dia consecutivo

Em entrevista à Rádio ABC, o secretário municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica, estimou que o serviço deve ser normalizado entre hoje e amanhã

Por João Victor Torres
Publicada: 09.10.2019 às 09:56

A empresa, responsável pelo serviço, segue com 75% das operações em Estância Velha nesta quarta-feira (9), ou seja, com três dos quatro caminhões nas ruas. Este é o terceiro dia consecutivo que o recolhimento de lixo segue de modo parcial na cidade. De acordo com a CTRV, assim que o restante do valor em aberto referente ao mês de agosto for depositado, os trabalhos serão retomados em sua totalidade na cidade.

Na segunda-feira (7), a prefeitura depositou R$ 60 mil à prestadora, porém, a nota fiscal em aberto é R$ 112 mil. Em entrevista à Rádio ABC  nesta terça-feira (8), o secretário municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica, Edenilson Klaus, estima que a normalização das operações deve ocorrer entre quarta e quinta-feira (10).

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.