Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Mistério

Jovem, morador de Tapes, desaparece enquanto participava de rodeio em Lomba Grande

Familiares procuram por Douglas Silveira Machado, de 18 anos, que não é visto desde a noite de sábado (30)

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 02.12.2019 às 12:05

Douglas Silveira Machado, de 18 anos, está desaparecido desde a noite do último sábado (30) Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de Douglas Silveira Machado, de 18 anos, estão procurando informações sobre o paradeiro do jovem que está desaparecido desde a noite de sábado (30), quando participava do rodeio na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande. O rapaz é morador de Tapes e estava em Novo Hamburgo para participar das provas de laço, junto com um irmão e amigos. A mãe do jovem, Ana Rosa Silveira Barbosa, está em Lomba Grande procurando pelo filho e uma ocorrência de desaparecimento foi registrada na delegacia.

Segundo a mãe, a última vez que o rapaz foi visto, foi por volta das 21 horas do sábado. “Ele estava com os amigos, esperando ser chamado para laçar. Deixou o cavalo dele amarrado na cerca e disse que iria buscar um refri e não foi mais visto”, conta. Ele foi chamado no sistema de rádio para laçar e não apareceu. Os amigos tentaram contato por telefone e não obtiveram resposta. “Ele ama laçar, participa de vários rodeios e não iria perder a vez dele. Estamos preocupados, ele nunca sai do lugar do evento, nunca sumiu assim”, completa.

Familiares e amigos tentaram fazer diversas ligações para o celular de Douglas, que não atendeu as ligações. Por volta das 23 horas as chamadas passaram a cair na caixa de mensagens. Ana Rosa explica que o jovem não costuma ficar sem responder os contatos: “Ele sempre fala com a namorada ou com amigos e familiares”.

Ajude

No momento em que o jovem desapareceu ele vestia uma camiseta azul, bermuda e chinelos. Informações podem ser repassadas ao número 190 ou a familiares pelo telefone (51) 98039 0949.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.