Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Tráfico

Mãe e filho são presos transportando cocaína em Osório

Além da droga, quantia em dinheiro estava escondida no veículo

Última atualização: 17.02.2020 às 22:44

Na tarde desta segunda-feira (17), na BR 101 em Osório, uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar prendeu duas pessoas que transportavam mais de 20 kg de cocaína e 12 mil reais em uma Montana, com placas de São Paulo.

Os dois ocupantes da caminhonete, uma mulher de 52 anos, e seu filho de 23, que dirigia o veiculo, disseram aos policiais que estavam indo visitar um familiar no litoral gaúcho. Contudo, os policiais verificaram a existência de alterações em sua lataria, que poderiam indicar o transporte de ilícitos.

Após várias horas de desmontagem, seguindo a indicação dos cães farejadores da Brigada Militar, os policiais encontraram mais de 20 kg de cocaína e 12 mil reais. Com essa quantidade de droga, é possível fazer pelo menos 20 mil pinos da droga para revenda. A mãe e o filho disseram não saber da existência da droga e do dinheiro. Os dois foram presos em flagrante e enviados para o presídio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.