Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Atualização

Único caso suspeito de coronavírus no RS é de bebê, em Novo Hamburgo

Secretaria da Saúde do Estado confirmou que a outra suspeita, que seria de uma mulher de Porto Alegre, apresentou resultado negativo

Por Jauri Belmonte
Última atualização: 17.02.2020 às 09:18

A Secretaria da Saúde (SES) do Rio Grande do Sul confirmou na manhã desta segunda-feira (17) que o único caso ainda em investigação no Estado, com suspeita de coronavírus, é o da criança de 2 anos, atendida em uma clínica em Novo Hamburgo. Após um período de observação, a menina já foi liberada para isolamento domiciliar. O bebê, que teve passagem pela China, chegou no município no último dia 9, apresentando sintomas compatíveis com a doença, como febre, tosse e vômito.

O outro caso, que seria de uma mulher de 56 anos, residente em Porto Alegre e que havia apresentado sintomas após a viagem à China, foi descartado. O exame realizado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), do Rio de Janeiro, apresentou resultado negativo neste domingo (16) para o novo vírus (COVID 19).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.