Publicidade
Notícias | Região Na telinha da TV

Leopoldense Stéfani Bays está no elenco do reality show A Fazenda, na Record

A jovem digital influencer, modelo e maquiadora também já participou de duas edições do reality De Férias com o Ex, na MTV

Publicado em: 11.09.2020 às 18:19 Última atualização: 11.09.2020 às 18:22


O reality show da TV Record A Fazenda 12 (vai ao ar diariamente às 22h30) começou nesta semana com uma leopoldense no elenco de peões e peãs: a digital influencer, modelo e maquiadora Stéfani Bays, 25 anos. Não é a primeira vez que Stéfani participa de um reality: em 2019, ela esteve em duas edições do programa De Férias com o Ex Brasil, da MTV. 

A jovem leopoldense é uma dos 20 participantes do reality show que se iniciou na terça-feira (8), na TV Record. Stéfani Bays saiu de São Leopoldo há dois anos e foi morar em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Há cerca de um ano, ela mora em São Paulo, mas sua família permanece residindo no bairro Campestre, em São Leopoldo. No site do programa (afazenda.r7.com/a-fazenda-12), nesta sexta-feira, a produção postou um vídeo no qual Stéfani pede para a MC Mirella ensinar a dançar o "quadradinho".

A Fazenda

Em A Fazenda (que vale R$ 1,5 milhão ao vencedor), Stéfani está ao lado de celebridades como Jojo Todynho, Fernandinho Beatbox, Luiz Ambiel (a eterna garota da "banheira do Gugu) e o ator Mateus Carrieri. A apresentação desta que é a décima segunda edição do programa é de Marcos Mion. São 20 participantes que disputam mais de 2 milhões de reais em premiações (1,5 milhão ao vencedor e outras recompensas distribuídas em provas e disputas). O programa é gravado na sede da atração, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Para esta edição, em meio à pandemia da Covid-19, todos os ambientes do local de confinamento passaram por uma completa higienização antes da entrada oficial dos peões e peãs.

Mais de 50 câmeras registram a "rotina rural" dos participantes desta nova temporada. Desse total, 33 delas são robóticas, diminuindo assim o número de operadores e câmeras físicos por conta da pandemia. Esporadicamente, o reality show também contará com imagens feitas por drone, câmera GoPro e até celular.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.