Publicidade
Cotidiano | ABC Pra Você | Motores Mercado

Savana: o retorno do DNA aventureiro

Versão da picape Mitsubishi conta com um pacote de diferenciais projetados para encarar com tranquilidade o fora-de-estrada

Publicado em: 30.04.2021 às 06:00

Mitsubishio L200 TritonSavana -  quarta geração

Versão que carrega a aventura no DNA, a L200 Triton retorna ao mercado brasileiro em sua quarta geração. Cheia de novidades, a linha 2022 chega às concessionárias do País pelo preço de R$ 204,99 mil.

Desde 1978, quando a Mitsubishi Motors apresentava ao mercado a primeira versão da picape L200, o modelo se consolidava como um dos mais robustos e capazes do mercado, com capacidade de carga superior a uma tonelada. Não demorou nada para a picape se consolidar como um sucesso global e ser o Mitsubishi mais vendido de todos os tempos. No Brasil, passou a ser produzida na fábrica da HPE Automotores em 1998 e logo se tornou a mais vendida de seu segmento no País em 8 dos 10 anos seguintes. Hoje, 23 anos após o início da produção nacional, a picape ainda é o veículo de maior sucesso da marca no Brasil, com mais de 50% do total de modelos comercializados pela empresa.

A aptidão off-road da nova L200 Triton Savana está presente nos títulos conquistados nos ralis pelo mundo e nas tecnologias para o fora-de-estrada. Muito disso passa pela suspensão SDS II, que tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais que trabalham em harmonia com os amortecedores hidráulicos. O conjunto dianteiro é independente, com braços triangulares duplos. Já a suspensão traseira usa eixo rígido e molas semielípticas.


Fatal error: require(): Failed opening required 'includes/2019/paginas/materias/assinenewsletter.php' (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /sites/hosts/diariodecanoas.com.br/_templates/2019/materia_abc_pra_voce.php on line 122

Mensagem

Erro: require(): Failed opening required 'includes/2019/paginas/materias/assinenewsletter.php' (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php')
Arquivo /sites/hosts/diariodecanoas.com.br/_templates/2019/materia_abc_pra_voce.php na linha 122