Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | ABC Pra Você | Motores Lançamento

A série X-Gear está de volta – e agora na Frontier

Vários modelos da Nissan comercializados no País tiveram versões ou séries especiais com esta assinatura. Entre eles, a minivan Livina, que foi fabricada no Brasil entre 2009 e 2014

Publicado em: 22.09.2021 às 06:00

Uma picape com visual único e itens exclusivos. A Frontier X-Gear, edição limitada do modelo da marca japonesa que resgata um nome já familiar dos fãs da Nissan no Brasil. A novidade terá somente 500 unidades produzidas e já pode ser reservada nas concessionárias em pré-venda aberta nesta segunda-feira. Ela estará nas revendas em outubro. O preço sugerido para venda deste modelo, baseado na XE, é de R$ 251,99 mil.

Autodesk VRED Professional 2021.1

A denominação X-Gear é um sinônimo de exclusividade e estilo único na linha da montadora no Brasil. Vários modelos da marca comercializados no País tiveram versões ou séries especiais com esta assinatura. Entre eles, a minivan Livina, que foi fabricada no Brasil entre 2009 e 2014. Na linha Frontier, porém, o uso desta denominação é inédito, o que confere maior diferenciação a cada unidade da X-Gear.

O interior é espaçoso e confortável seguindo o padrão da linha Frontier, garante a montadora. Outra característica de sucesso da picape da Nissan, a edição limitada X-Gear conta com bancos "Gravidade Zero" inspirados na tecnologia desenvolvida pela Nasa para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor.

Modelo tem capacidade de reboque de até 2,9 toneladas e, de carga, de 1.031 kg.

 

Autodesk VRED Professional 2021.1

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.