Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Entretenimento PROGRAMAÇÃO

Trem-bala e O Palestrante estreiam nos cinemas da região

Brad Pitt estrela o filme de ação Trem-bala, enquanto Fábio Porchat coescreve, produz e interpreta O Palestrante, comédia dramática nacional

Publicado em: 06.08.2022 às 03:00 Última atualização: 06.08.2022 às 10:58

As estreias da semana nos cinemas da região são a história de ação Trem-bala, com Brad Pitt, e a comédia dramática nacional O Palestrante, com Fábio Porchat.

Brad Pitt em trama de ação a bordo de um trem no Japão
Brad Pitt em trama de ação a bordo de um trem no Japão Foto: fotos Divulgação
Em Trem-bala, Pitt vive um pistoleiro de aluguel. Ele está em uma fase complicada, já que várias missões suas anteriores deram errado. Ele embarca em um trem de alta velocidade no Japão a fim de eliminar um alvo para o qual foi contratado.

A coisa, entretanto, acaba se complicando. Dentro do trem, enquanto tenta cumprir sua missão, o assassino descobre que há, também disfarçados, vários outros assassinos, todos contratados para fazer seus próprios serviços. E o pior é que as tarefas parecem estar sobrepostas. Alguns podem ter a missão de eliminar o mesmo alvo que ele, e outros parecem dispostos a impedir a qualquer custo que ele cumpra sua tarefa.

O elenco tem, além de Pitt, Michael Shannon, Sandra Bullock, Hiroyuki Sanada e Brian Tyree Henri.

Nacional

Fábio Porchat coescreve, produz e interpreta O Palestrante, comédia dramática nacional que é a outra estreia em cartaz nos cinemas da região.

A história principal é de um sujeito que assume a identidade de outro. Um homem perdido na vida, que está passando por uma profunda depressão, descobre que foi confundido com um famoso palestrante motivacional. Ele acaba envolvido em uma maratona de apresentações. Tudo isso enquanto luta contra o próprio desânimo.

No filme, o falso palestrante termina por motivar as pessoas. Quando chega o palestrante de verdade, é uma fraude. "Bastam duas ou três frases dele para deixar claro que é um farsante", Porchat explica.

O elenco tem Maria Clara, Antônio Tabet, Miá Mello, Otávio Muller e Dani Calabresa. Com vários comediantes famosos, a trama também tem muitas histórias paralelas além da principal. (Com AE)

Fábio Porchat em comédia que faz humor com coaches
Fábio Porchat em comédia que faz humor com coaches Foto: Divulgação

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.