Publicidade
Cotidiano | Gente Obituário

Morre o astrólogo gaúcho Professor Nathanael

Professor Nathanael dedicou mais de 40 anos à pesquisa de astrologia, numerologia, entre outras áreas de conhecimento

Publicado em: 20.01.2021 às 20:41 Última atualização: 20.01.2021 às 21:50

Professor Nathanael se dedicava à astrologia Foto: Facebook / Reprodução
Morreu na tarde desta quarta-feira (20) o astrólogo gaúcho Professor Nathanael. O comunicado do falecimento foi feito por sua equipe através das redes sociais no início da noite de hoje. Natural de Porto Alegre, Professor Nathanael, de 67 anos, se consagrou como astrólogo, grafólogo, numerólogo, angelólogo e pesquisador da cultura popular. Ele atuou nestas áreas por mais de 40 anos, além de ter sido colunista em diversos jornais da capital e interior do Estado, com participação em programas de rádio também.

Ainda segundo a equipe, Professor Nathanael estava hospitalizado há 30 dias no Hospital Conceição, na zona norte de Porto Alegre. Ele foi internado em decorrência da Covid-19, mas já havia vencido a doença. Continuou tratando de outros problemas de saúde e acabou falecendo por falência múltipla dos órgãos.

De acordo com o comunicado, a realização da cerimônia fúnebre de despedida do Professor Nathanael deve acontecer nesta quinta-feira (21), das 8 horas às 11h30, na capela F do cemitério São Miguel e Almas, em Porto Alegre. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.