Publicidade
Cotidiano | Gente Luto na música

Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morre aos 51 anos

Morte foi confirmada pelo irmão do cantor nas redes sociais

Publicado em: 01.05.2021 às 11:29 Última atualização: 01.05.2021 às 11:29

Ray Reyes ainda jovem Foto: Instagram/Reprodução
Morreu, aos 51 anos, Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo. A informação foi confirmada por Raül Reyes, irmão do cantor, através de uma publicação nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (30).

A causa da morte não foi divulgada. Segundo a imprensa internacional, o músico morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico, para onde Raül embarcou nesta madrugada, segundo publicou em seu Facebook.

"Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe", escreveu Raül.

"Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo."

 

Queridos Amigos, Familiares y FANS

Con un dolor enorme en mi alma les informo, que mi amado Hermano Ray Reyes...

Publicado por Raül Reyes em Sexta-feira, 30 de abril de 2021
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.