Publicidade
Esportes De volta

Sapucaiense se prepara mirando retorno ao profissional

Clube realizou pintura no Estádio Arthur Mesquita Dias e prepara avaliação de atletas

Por Pedro de Brito
Publicado em: 19.01.2021 às 14:22 Última atualização: 19.01.2021 às 14:25

Arquibancadas foram pintadas nas cores do rubro-negro. Foto: Cléber Moscope/GE Sapucaiense
Após o anúncio de que retornaria com as atividades no departamento de futebol em 2021, o Grêmio Esportivo Sapucaiense está realizando melhorias no Estádio Arthur Mesquita Dias, no centro do município. O muro externo, a fachada da área administrativa e as arquibancadas do rubro-negro receberam pintura, deixando o local de cara nova. Com o apoio da empresa AJVRM Sportes, o clube terá de recomeçar seu caminho pela Terceirona gaúcha.

Para tanto, o presidente, Lauri Bresolin, anunciou a chegada do treinador Fernando Agostini, 38 anos, que já tem passagem pelo clube, além do Cruzeiro, Brasil de Farroupilha, Esportivo e Guarani de Camaquã. Agostini também ficará responsável pela supervisão técnica das categorias de base. Pensando na construção da equipe, entre esta quarta (20) e sexta-feira (21), o clube realizará avaliações de atletas acima de 17 anos, sem limite de idade, para integrar o elenco profissional, mediante taxa única de R$ 50. A avaliação para categorias inferiores será realizada em outra oportunidade. Segundo o clube, todos os protocolos de higiene serão respeitados, como a obrigatoriedade de máscaras e a proibição de utilização dos vestiários. Mais de 130 candidatos estão pré-inscritos.

A última partida profissional do Sapucaiense aconteceu no dia 16 de junho de 2019, quando a equipe foi eliminada nas quartas de final da Segunda Divisão gaúcha, em derrota para o Gaúcho, de Passo Fundo, por 1 a 0. A partida de ida, no Estádio Arthur Mesquita Dias, havia acontecido no dia 12 de junho, com o placar de 0 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.