Publicidade
Esportes Estreia com vitória

MC Tubarão vence na categoria P3 no Endurance Brasil

Pilotos de Tiel de Andrade e João Pedro Maia conquistaram a vitória na abertura da temporada em Goiânia

Publicado em: 02.05.2021 às 19:10

Tiel de Andrade e João Pedro Maia conquistaram a vitória na categoria P3 Foto: Rodrigo Ruiz/Divulgação
No sábado, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO), a equipe MC Tubarão, de Campo Bom, conquistou a vitória na categoria P3 na primeira etapa da temporada 2021 do Império Endurance Brasil. Com o protótipo #05, os pilotos Tiel de Andrade e João Pedro Maia largaram na segunda posição na classe, mas a dupla conseguiu chegar ao topo do pódio e na 19ª posição na geral. Já a BMW M4 #64, da Eurobike, que é preparada pela MC Tubarão, levou a 3ª colocação na categoria GT4 e 20º lugar na geral com os pilotos Henry Visconde, Paulo Sousa e Lucas Foresti. Na categoria P2, Marçal Müller, de Nova Hartz, venceu com o protótipo #18 da FTR Motorsport.

Em quatro horas de corrida, Andrade e Maia revezaram na pilotagem e conseguiram administrar bem a prova e alcançar o primeiro objetivo neste começo de campeonato. Para Andrade, a mescla entre sua experiência e o talento do jovem Maia, que fez sua estreia no Endurance Brasil, tem tudo para continuar dando certo no decorrer do ano. Tiel fez também uma avaliação da prova. "Tivemos alguns problemas com o protótipo, mas conseguimos administrar", destacou.

A 2ª etapa do Endurance Brasil ocorre no dia 5 de junho, em Curitiba (PR).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.