Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Esportes

Com confronto direto, seis times defendem invencibilidade na Segundona Paulista

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 14.05.2022 às 06:06

A quarta rodada da Segundona Paulista terá mais 16 jogos neste final de semana, sete no sábado e nove no domingo. No sábado, seis times entram em campo para defender a invencibilidade e dois deles, Independente e Itapirense, fazem confronto direto. Todos os jogos do dia começam às 15h.

Independente e Itapirense estão no Grupo 4. Com cinco pontos, o time de Limeira aparece em terceiro, enquanto os adversários lideram com sete. O Amparo, vice-líder com cinco pontos, também está invicto e encara o Rio Branco.

No Grupo 2, o líder Grêmio Prudente também não sabe o que é derrota. Com sete pontos, recebe o Assisense, quinto colocado com um ponto. Já no Grupo 5, o Flamengo está em terceiro com cinco pontos e defende a marca diante do líder Joseense, que soma seis. Por fim, no Grupo 6, o Mauá lidera com sete pontos e recebe o Jabaquara, quarto colocado com quatro.

Na primeira fase, os 36 times foram divididos em seis grupos com seis integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno dentro de suas chaves. Após dez rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam à segunda fase junto com os quatro melhores terceiros colocados gerais.

CONFIRA OS JOGOS DA 4.ª RODADA:

SÁBADO

15h

Grêmio Prudente x Assisense

Paulista x União São João

Independente x Itapirense

Rio Branco x Amparo

Manthiqueira x Atlético Mogi

Flamengo x Joseense

Mauá x Jabaquara

DOMINGO

10h

Penapolense x América

Inter de Bebedouro x Andradina

VOCEM x Osvaldo Cruz

Batatais x Francana

São-Carlense x Taquaritinga

União Mogi x Guarulhos

10h30

Santacruzense x Itararé

15h

ECUS x SKA Brasil

Colorado Caieiras x Mauaense

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.