Publicidade
Esportes | Grêmio No Paraguai

Independiente del Valle e Grêmio, pela pré-Libertadores, é adiado para a sexta-feira

A partida, que ocorreria em Quito, no Equador, passou para Assunção, no Paraguai

Publicado em: 06.04.2021 às 21:15 Última atualização: 06.04.2021 às 21:48

Grêmio voltou a vencer o Ayacucho, agora por 2 a 1 Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Independiente del Valle não se enfrentarão mais nesta quarta-feira (7). A partida foi adiada, de acordo com informativo da Conmebol. O duelo, válido pela pré-Libertadores da América, portanto, fica para a sexta-feira (9). O horário segue o mesmo, às 19h15. A primeira disputa ocorrerá no Estádio Defensores Del Chaco em Assunção, no Paraguai.

Inicialmente, o jogo ocorreria em Quito, no Equador. Para o solo paraguaio, a delegação viaja em horário e data ainda a serem divulgados pelo clube. O grupo de jogadores já estava concentrado para o jogo.

Segundo a confederação, o motivo da suspensão é o protocolo sanitário previamente aprovado.

Além de Renato Portaluppi, que está com Covid-19 e sequer viajou, dois jogadores, Vanderson e Paulo Victor, que estão com o elenco no Equador, testaram positivo ao novo coronavírus.

Confira o comunicado da Conmebol:

???? Jogo adiado! @IDV_EC e @Gremio, que jogariam nesta quarta-feira, no Equador, farão o duelo de ida da Fase 3 da CONMEBOL #Libertadores na sexta, no Paraguai. pic.twitter.com/r6h1AlVfwk

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 6, 2021 ">

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.