Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Vitórias aliviam a pressão sobre o time do Grêmio

Triunfos sobre a LDU, pela Sul-Americana, e diante do Fluminense, pelo Brasileirão, amenizam o clima na Arena

Publicado em: 18.07.2021 às 20:01

Depois de vencer a LDU no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, na semana passada, o Grêmio parece ter virado a chave e reencontrado o caminho das vitórias. Na noite de sábado (17), o Tricolor bateu o Fluminense por 1 a 0, com gol de pênalti de Pinares, faturando seu primeiro triunfo na edição do campeonato, resultado que também tirou a equipe comandada por Felipão da lanterna da competição.

Pinares marcou o gol gremista contra o Fluminense no Maracanã Foto: Lucas Uebel/Grêmio
De certa forma, os resultados positivos aliviam a pressão neste começo de trabalho de Luiz Felipe Scolari. Porém, sem muito tempo para descansar, o Grêmio já pensa no jogo de terça-feira (20), quando recebe a LDU, às 19h15, na Arena. Após vitória por 1 a 0 no Equador, o time gaúcho pode até empatar que avança de fase. No Brasileirão, os gremistas voltam a campo no sábado, às 17 horas, contra o América-MG, na Arena. Kannemann, que levou o terceiro cartão amarelo, será o desfalque.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.