Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Após a goleada histórica, Abel garante Inter com 'pés no chão'

Com o 5 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi, Colorado chega a sete vitórias seguidas, assume a liderança do Brasileirão e passa a ser o favorito ao título

Por André Heck
Publicado em: 21.01.2021 às 21:12 Última atualização: 21.01.2021 às 21:12

Equipe colorada atropelou o time paulista no Morumbi Foto: Ricardo Duarte/Inter
Abel Braga queimou a língua dos críticos. Sob seu comando, o Inter chegou a sete vitórias seguidas no Brasileirão, a maior sequência da história do clube na competição de pontos corridos. São oito triunfos consecutivos se somarmos a Copa Libertadores. A goleada de 5 a 1 sobre o São Paulo também foi a maior já sofrida pelo clube paulista no Morumbi e levou o Colorado à liderança do Campeonato Brasileiro.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Agora, conforme o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, os colorados são os torcedores com mais chance de comemorar o título nacional, com 52% de chances. O São Paulo vem depois, com 17%.

"Nós não vamos tirar os pés do chão, e nem vamos ter ou sentir qualquer tipo de soberba. Nós temos é que, para o próximo jogo, nos concentrar muito", afirmou o técnico Abel Braga. O treinador se referia ao Gre-Nal, que será disputado às 16 horas de domingo (24), no Beira-Rio. O Inter não vence o rival Grêmio há 11 clássicos.

Para esta partida, Abel não poderá contar com Caio Vidal, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Peglow deve ser o seu substituto. "O Grêmio joga muito seguro, muito tranquilo em relação ao Inter. O Inter entra com aquele negócio que 'tem que ganhar, tem que mudar a estatística', e isso não é bom. Você sai um pouco do equilíbrio", disse Abel Braga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.