Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Ramírez ressalta a importância dos testes na equipe do Inter

Técnico colorado disse que quer manter a competitividade entre os jogadores, ao mesmo tempo em que define a melhor formação para o time

Publicado em: 28.03.2021 às 19:00 Última atualização: 28.03.2021 às 19:35

Ramírez orienta Patrick durante a partida contra o Brasil-Pel Foto: Ricardo Duarte/Inter
A vitória de 2 a 1 sobre o Brasil-Pel, fora de casa, na noite de sábado (27), manteve o Inter na liderança do Gauchão, agora com 16 pontos. Após a partida, o técnico colorado, Miguel Ángel Ramírez, voltou a falar sobre a importância dos testes que vem realizando na equipe. O Colorado volta a entrar em campo na quarta-feira, às 20 horas, quando recebe o São José.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

A ideia do espanhol é manter a competitividade entre os jogadores, ao mesmo tempo em que define a melhor formação para a equipe. "Todos têm de saber que podem jogar, e que temos um plantel competitivo. Porque se um não fizer, o outro faz. Vamos vendo semana a semana, partida a partida, e os rendimentos individuais neste sentido", afirmou.

Ramírez destacou que busca as melhores opções para o seu modelo de jogo. "Estamos dando oportunidades e minutos a todos jogadores para termos argumentos sólidos baseados em nosso modelo de jogo. Não é o mesmo que os jogadores estavam fazendo antes. A partir da soma entre treinos e partidas, teremos esses argumentos mais sólidos", projetou.

Após a partida contra o São José, o Inter terá pela frente o clássico Gre-Nal, com data ainda não definida pela Federação. Mas Ramírez disse ainda não pensar no clássico. "Agora não penso no Gre-Nal porque tenho outro jogo antes, daqui três dias. Depois farei o mesmo e estudarei o Grêmio."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.