Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Ramírez aceita desabafo de Dourado sobre o Gre-Nal

Capitão disse que time tem "medo de ser feliz" nos clássicos e a frase repercutiu

Publicado em: 05.04.2021 às 19:41

Rodrigo Dourado durante o treino desta segunda-feira Foto: Ricardo Duarte/Inter
"Nos Gre-Nais, a gente chega na cara do gol e não consegue fazer os gols. Tem medo de chutar, medo de ser feliz", desabafou o capitão Rodrigo Dourado, após a derrota no Gre-Nal de sábado (3) à noite pelo Gauchão. A frase repercutiu e torcedores colorados chegaram a questionar a postura do capitão. Outros defendem que a braçadeira deve trocar de dono no time do Inter.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Mas o técnico Miguel Ángel Ramírez deu razão a Dourado. "Tem um problema maior quando não se cria. E hoje (sábado), criamos. Me preocupa que não criasse. Mas tem razão o capitão", comentou o espanhol. Ontem, o grupo colorado se reapresentou e deu início à preparação para o confronto com o Aimoré, pela décima rodada do Gauchão, que ainda não tem data definida. O Colorado é vice-líder do Estadual, com 17 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.