Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter COLORADO

Mano terá desfalques para pegar o Coritiba

No treino desta quarta, o lateral-esquerdo Paulo Victor e o meia Alan Patrick foram ausências por sintomas gripais

Publicado em: 22.06.2022 às 21:55

Na sexta-feira (24), às 21h30, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão. No Beira-Rio, enfrenta o Coritiba. Mano Menezes terá desfalques para tentar se recuperar após a derrota fatídica por 3 a 2 - e de virada, para o Botafogo.

No treino desta quarta, o lateral-esquerdo Paulo Victor e o meia Alan Patrick foram ausências por sintomas gripais. A dupla fez testes para a Covid-19 e os resultados foram negativos. Eles seguem como dúvida para o jogo contra os paranaenses; quinta-feira (23) serão reavaliados novamente. Além disso, Alan Patrick havia sentido desconforto na coxa direita contra o Botafogo.

A situação é um alerta para Mano Menezes, já que o lateral-esquerdo Moisés está suspenso pelo terceiro amarelo, e o titular Renê ainda se recupera fisicamente. Caso o jovem Paulo Victor fique fora, o treinador colorado terá de optar por Thauan Lara ou improvisar Liziero. Lesionado, Wanderson também não joga e deve ficar fora por um mês; Mercado e David, expulsos domingo, também desfalcam o time.

O provável Inter para pegar o Coritiba tem: Daniel, Bustos, Moledo, Vitão e Paulo Victor (Liziero); Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison (Johnny); Pedro Henrique e Alemão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.