Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Anilado

Noia vence o Caxias por 3 a 0 e respira mais aliviado no Gauchão

Resultado no Estádio do Vale leva o Anilado à oitava colocação no Estadual com nove pontos

Publicado em: 01.04.2021 às 19:59 Última atualização: 01.04.2021 às 22:16

Jogadores do Noia comemoram gol durante a vitória sobre o Caxias Foto: Adilson Germann/ECNH
O Novo Hamburgo venceu o Caxias por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (1), no Estádio do Vale. A equipe conquistou a sua segunda vitória seguida e agora respira mais aliviada no Gauchão. Com o resultado, o Anilado subiu para a oitava colocação, com 9 pontos.

Depois do triunfo sobre o Esportivo, na rodada passada, que tirou o time da zona de rebaixamento, a equipe do técnico Márcio Nunes voltou a vencer. Agora, o Noia vai com a confiança em alta para o Clássico do Vale. O duelo com o Aimoré será às 20 horas de segunda-feira (5) no Cristo Rei, em São Leopoldo.

O Noia deu trabalho ao goleiro Pitol desde o início da partida. Claudinho, aos 7min, e Hélio Paraíba, aos 15, levaram perigo ao goleiro do Caxias. John Cley, de cabeça, aos 42min, finalizou para defesa de Nícolas. Hélio Paraíba foi derrubado na área aos 46min: pênalti. O próprio Hélio Paraíba cobrou e marcou para fazer 1 a 0 para o Noia.

O Novo Hamburgo ampliou aos 18 minutos do segundo tempo. Carrilho bateu no ângulo de Pitol para levar o placar aos 2 a 0 para o Anilado. O Caxias ainda desperdiçou um pênalti com Giovane Gomez, que acertou a trave, aos 27min. Quem não desperdiçou foi o Anilado, que ampliou aos 40min com Pedrinho: 3 a 0 para definir o placar.

Novo Hamburgo
Nícolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Amaral (Pedrinho), Carrilho, Elias e Matheus Lagoa; Claudinho e Hélio Paraíba. Técnico: Márcio Nunes.

Caxias
Pitol; John Lennon, Henrique, Thiago Sales e Diniz; Vidaletti (Bruno Ré), Marlon, Tontini (Diogo Oliveira) e John Cley; Gustavo Ramos (Willian) e Giovane Gomes. Técnico: Rafael Lacerda.

DETALHES
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Árbitro: Lucas Horn, auxiliado por Jorge Bernardi e Gustavo Schier.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.