Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo No Cristo Rei

Noia perde o Clássico do Vale e se complica no Gauchão

Derrota de 2 a 0 para o Aimoré mantém Anilado perto da zona de rebaixamento do Estadual

Por Matheus Beck
Publicado em: 05.04.2021 às 22:28

Anilado não segurou o Aimoré no Cristo Rei na noite de segunda-feira Foto: Adilson Germann/ECNH
Um confronto direto, de intensidade e dos donos da casa. O Clássico do Vale de número 94 foi do Aimoré. A equipe do técnico Gilson Maciel venceu o duelo entre leopoldenses e hamburguenses por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (5). Luís Soares e Isaías marcaram para o Índio. Do lado do Novo Hamburgo de Márcio Nunes, restou a expulsão da partida: Amaral levou vermelho na segunda etapa em confusão no meio do campo.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Na próxima rodada, o Aimoré, agora virtualmente assegurado no Gauchão 2022, enfrenta o Inter em casa. Já o Noia, ainda pressionado pela zona de rebaixamento, pega o Grêmio na Arena. Os dois jogos ainda não têm data definida.

Ciente da postura aimoresista com saída construída pela zaga, o Anilado de Márcio Nunes pressionou desde os primeiros instantes. Os ex-jogadores do Índio, Matheus Lagoa e, principalmente, Elias, encontravam espaços no lado direito de ataque. Mas o Índio Capilé definiu o jogo no primeiro tempo.

No momento em que o Noia forçava o erro dos donos do Cristo Rei, o gol ocorreu em sequência de equívocos hamburguenses. Aos 19min, em lateral rápido, Lucas Sampaio encontrou João Denoni. Guilherme e, depois Isaías, trocaram passes e inverteram a bola pra direita da área. Luís Soares dominou e marcou.

Aos 24 min, Matheus Lagoa foi lançado, sozinho e na frente de Raul, mas não dominou a bola. Aos 32min, novamente em erro de marcação, o segundo gol. Depois de cobrança ruim de escanteio, João Denoni cruzou e Isaías marcou de cabeça.

O jogo

Segunda-feira (5) / Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Árbitro: Douglas da Silva, auxiliado por Mateus Rocha e Maíra Moreira.

Aimoré    2

Raul; Bruno Ferreira (Tcharles), Renato, Darlan e Lucas Sampaio (Everton Jr); Marabá e João Denoni; Isaías (Jeane Roberto), Luís Soares, Guilherme Belea e Neto Baiano (Ricardo Verza). Técnico: Gilson Maciel.

Novo Hamburgo    0

Nícolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Amaral, Rafael Carrilho (Kaio), Elias (Bertotto) e Matheus Lagoa (Maurinho); Claudinho (Caubi) e Hélio Paraíba (Kayron). Técnico: Márcio Nunes.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.