Botão de Assistente virtual
Informe Editorial Educação

Colégio Maria Auxiliadora fecha parcerias com entidades de Canoas

Publicado em: 24.11.2021 às 16:07

Maria Auxiliadora

O Colégio Maria Auxiliadora firmou parceria com diversas instituições de Canoas, fortalecendo o relacionamento com organizações de diferentes segmentos. Além dessa aproximação entre escola e as entidades, ainda será oferecido um desconto exclusivo aos associados e colaboradores de cada uma delas. “Oferecemos uma proposta de educação integral, fundamentada nos valores cristãos, e, firmando estes convênios, oportunizamos aos associados e seus dependentes que cursam a educação básica, descontos nas mensalidades”, explica a responsável pelas parcerias, Alexandra Machidonschi.

Uma das entidades é a Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (Cics) de Canoas. De acordo com o presidente da entidade, André Broch Guindani, o convênio vai oportunizar que crianças e adolescentes possam usufruir de educação de alta qualidade, numa escola tradicional de Canoas. “Muitos empreendedores, profissionais liberais, trabalhadores competentes, ou seja, pessoas de sucesso, tiveram seu conhecimento e seu caráter forjados naquela clássica Instituição de Ensino. Essa parceria oferece uma opção importante aos nossos associados, com o intuito de propiciar a melhor formação de nossas crianças e jovens, inclusive para o empreendedorismo”, resume o presidente da Cics.

Os conveniados da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) Canoas também participam do convênio com o Colégio Maria Auxiliadora. “É um colégio muito tradicional em Canoas e a ABO se sente muito feliz em firmar esta parceria com entidade de tamanha importância no cenário da educação”, avalia a vice-presidente da ABO, Maria Regina Ronchetti.

Outra categoria contemplada é a dos policiais militares de Canoas. “Acreditamos que um ensino de qualidade transforma vidas e muda o futuro de pessoas e o convênio realizado incentiva e contribui para que os militares tenham a oportunidade de proporcionar uma educação de qualidade aos seus filhos e dependentes”, salienta o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Dirceu Abreu Silva Filho.

Os advogados de Canoas também poderão contar com o benefício já para as matrículas de 2022. “Uma educação qualificada contribui para a formação dos estudantes e transforma o meio social para o bem comum, estimulando o desenvolvimento da cidadania na escola”, conclui a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Canoas, Ana Maria Mattielo, e acrescenta que a preocupação da instituição com a formação integral dos estudantes motivou o convênio com o Colégio Maria Auxiliadora.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.