Informe Publicitário Ensino Superior

Universidade Feevale inscreve para o vestibular 

Instituição oferece ensino interativo e conectado ao mercado de trabalho 

Publicado em: 22.01.2021 às 04:00

Você já sabe qual carreira seguir? A Universidade Feevale oferece muitas opções de cursos de graduação, nas modalidades presencial, flex e digital. A primeira é a mais tradicional, onde os horários das aulas são de acordo com o turno do curso escolhido. Já na modalidade flex, os cursos são 60% presenciais e 40% digitais, sendo organizados em módulos. Os cursos digitais, por sua vez, são voltados para quem tem menos tempo disponível para se deslocar até a Instituição, pois o aluno não precisa estar fisicamente em sala de aula.

As três modalidades fazem parte da Feevale Way, uma forma de ensino que utiliza metodologias ativas e está alinhada a modelos finlandeses. Os currículos são objetivos e articulados com várias áreas do conhecimento, com o mercado de trabalho e com ambientes de inovação. A aprendizagem combinada dá mais autonomia ao estudante e possibilita que ele desenvolva projetos, apresentando soluções para problemas reais.


Das 8h30min do dia 29 de janeiro até as 12h do dia seguinte (30) a Feevale realizará vestibular para ingresso em cursos das modalidades presencial e flex, aplicando provas de redação e objetiva, de forma on-line. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site way.feevale.br. Os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição e quem optar por ingressar com aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve ter realizado prova no período compreendido entre 2017 e 2019.

Cursos digitais

Também estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos digitais. O candidato pode optar pela prova de redação Feevale on-line ou pelo aproveitamento da nota do Enem. As inscrições devem ser realizadas até as 12h do dia 24 de fevereiro.

As atividades dos cursos disponíveis no formato digital ocorrem no ambiente virtual  de aprendizagem Blackboard, uma plataforma de acesso às disciplinas e aos projetos elaborados pelos professores. As propostas pedagógicas se articulam com o mercado de trabalho, pois os estudantes são desafiados a conhecer e vivenciar os espaços em que atuarão, estabelecendo a relação entre teoria e prática.

Os diplomas obtidos nos cursos a distância são idênticos aos da modalidade presencial, e os custos das mensalidades são menores em relação à oferta tradicional, preservando a mesma qualidade. Além de poder estudar a qualquer hora e lugar, os estudantes podem acessar toda a estrutura da Universidade Feevale, como laboratórios, bibliotecas e eventos.

Sobre a Feevale Way

É a proposta de ensino da Universidade Feevale que utiliza metodologias ativas e tecnologias educacionais dinâmicas. Essa aprendizagem combinada proporciona aos estudantes uma experiência que vai além da sala de aula, por meio de práticas interdisciplinares, parcerias com grandes empresas e maior contato com o mercado de trabalho. Com currículos atualizados e alinhados a modelos finlandeses, que são referência mundial, os cursos da Feevale Way são oferecidos em três modalidades: presencial, flex e digital. Saiba mais em way.feevale.br.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
>