Publicidade
Botão de Assistente virtual
Multimídia | Vídeos CARNAVAL 2022

Cláudio Brito repercute o título da Imperadores do Samba e os bons resultados das escolas da região

Protegidos da Princesa Isabel, de Novo Hamburgo, foi vice-campeã do grupo bronze e subiu para o grupo prata; Já a Império do Sol, de São Leopoldo, manteve-se no grupo ouro do carnaval de Porto Alegre

Por Cláudio Brito
Publicado em: 10.05.2022 às 21:03 Última atualização: 10.05.2022 às 21:05

Na tarde desta terça-feira (10), aconteceu a apuração do carnaval de Porto Alegre de 2022. No grupo ouro (especial), a grande campeã foi a Imperadores do Samba, seguida de Bambas da Orgia, Imperatriz Leopoldina e Restinga, respectivamente. A Império do Sol, de São Leopoldo, ficou em sexto lugar e manteve-se no grupo principal das escolas de samba para a edição de 2023. 

Na grupo bronze, com um ponto de diferença da campeã Escola Filhos de Maria (159,1), a Protegidos da Princesa Isabel (158,1) ficou com o vice, e além disso, garantiu acesso ao grupo prata do carnaval de Porto Alegre do ano que vem. 

Confira o cometário: 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.