Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo ALESSANDRA DELLATORRE

Família de advogada desaparecida faz panfletagem após término de nova varredura em matagal

Buscas devem ser retomadas na segunda-feira em áreas da mata onde Alessandra Dellatorre foi vista pela última vez, há mais de 20 dias

Por Jéssica Ramos
Publicado em: 06.08.2022 às 13:40 Última atualização: 06.08.2022 às 16:50

Após nova varredura em matagal atrás de pistas sobre o paradeiro da advogada Alessandra Dellattore, de 29 anos, a família se reúne na tarde deste sábado (6) para panfletagem em São Leopoldo. A ação começou às 14 horas, na Avenida Mauá, embaixo dos trilhos do trem.

Hoje, completam-se 21 dias do desaparecimento da jovem, que saiu para caminhar no dia 16 de junho e não foi mais encontrada.

Alessandra Dellatorre
Alessandra Dellatorre Foto: Arquivo pessoal
Buscas recomeçam na segunda

Ontem, a nova etapa de buscas por Alessandra mobilizou agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo e soldados do Corpo de Bombeiros. O trabalho, segundo o titular da DPHPP, delegado André Serrão, concentraram-se no arredores da mata onde a jovem foi vista pela última vez.

Serrão informou que essa etapa das buscas se encerrou ontem mesmo, por volta das 17 horas, mas as equipes devem realizar uma última varredura em outro ponto das áreas adjacentes à mata na segunda-feira (8). 

A operação conta com 50 agentes especializados, e auxílio de cães farejadores na área de mata.

Informações 

Informações sobre o paradeiro da advogada podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 0800-642-0121 ou à Brigada Militar pelo 190. A família de Alessandra também possui um contato exclusivo para receber notícias sobre o sumiço dela, por meio do telefone 9 9771-5838.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.