Publicidade
Notícias | Canoas Complicações

Luiz Carlos Busato é internado por conta da Covid-19

Prefeito de Canoas agradeceu o carinho da população pelas redes sociais

Por Shállon Teobaldo
Publicado em: 01.12.2020 às 08:28 Última atualização: 01.12.2020 às 12:58

Após piora nos sintomas da Covid-19, o atual prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, foi internado no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, nesta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pelo próprio gestor municipal em seu perfil oficial no Twitter. Conforme Busato, a decisão médica ocorreu após agravamento do quadro e comprometimento pulmonar, identificado em tomografia.

O prefeito foi diagnosticado com coronavírus na última quinta-feira (26) e estava em casa. Inclusive, em razão da doença, ficou afastado dos últimos dias de campanha eleitoral e não pôde votar no segundo turno, quando perdeu a eleição para Jairo Jorge (PSD). “Estou com dores no corpo, mas espero me recuperar plenamente em breve”, escreveu Busato nas redes sociais, também agradecendo às mensagens de carinho e apoio que tem recebido.

Conforme a assessoria de Busato, todas as atualizações a respeito da hospitalização serão repassadas apenas via Twitter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.