Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas Cidade do Esporte

Scheffer apresenta projeto para formação de nadadores em Canoas

Atleta canoense participou de reunião com prefeito Jairo Jorge

Publicado em: 24.11.2021 às 18:20

O atleta canoense Fernando Scheffer, bronze em natação nas Olimpíadas de Tóquio, apresentou ao prefeito Jairo Jorge, no fim da tarde de terça-feira (23), um projeto para implantação de um complexo esportivo voltado à formação de nadadores, com inclusão social, educação e desenvolvimento do esporte de alto rendimento em Canoas.

“Temos total interesse em desenvolver cada vez mais Canoas como uma cidade voltada ao esporte, que ofereça, principalmente às crianças e adolescentes, oportunidades de acesso a diferentes modalidades esportivas, como a natação. Vamos construir um projeto sustentável para buscar recursos federais e apoio da iniciativa privada. Canoas merece um centro esportivo dessa relevância, ainda mais tendo nosso craque das piscinas Fernando Scheffer como padrinho, que tanto nos encheu de orgulho nas Olimpíadas”, comentou Jairo Jorge.

A reunião aconteceu de forma online, pelo fato de Scheffer estar em competição na Holanda. Participaram ainda o assessor do atleta, Rodrigo Passos, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Carlos Lanes, e o secretário adjunto da pasta, Jerson Cunha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.