Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas Aquecimento

DC realiza Campanha do Agasalho até dia 20 de junho

Agasalhos arrecadados serão repassados às entidades assistenciais

Publicado em: 13.05.2022 às 08:34 Última atualização: 13.05.2022 às 12:44

Marcela, 9 anos, é uma das parceiras da campanha
Marcela, 9 anos, é uma das parceiras da campanha Foto: Arquivo pessoal
O Diário de Canoas e os demais veículos do Grupo Sinos estão realizando mais uma vez a Campanha do Agasalho, que segue até o dia 20 de junho. Com o tema "Estenda a mão e aqueça um coração", a iniciativa tem o objetivo de arrecadar doações de roupas, calçados e cobertas para as pessoas atendidas por entidades assistenciais de Canoas.

Este ano, uma das empresas apoiadoras do projeto é a Animal's Dream. A proprietária da clínica veterinária e petshop, Fabiana Porto Luz, destaca a importância da ação em prol da comunidade e o motivo de ser parceira da campanha.

"Gosto muito de ajudar, e ensinar minha filha a ser solidária. Por muitos invernos a Marcela separou roupas e calçados nossos, e colocamos em um varal solidário. E ela percebe a alegria de quem recebe, são coisas tão simples. É isso que nos deixa felizes", ressalta Fabiana.

"Já faz bastante tempo que participamos de campanhas diversas, para os bichinhos e para as pessoas. Os nossos clientes já sabem disso, e é lindo ver o pessoal chegando com roupas, com tampinhas (doamos para as campanhas de crianças com Atrofia Medular Espinhal - AME). Também ajudamos a divulgar rifas beneficentes e temos um espaço na loja para que as pessoas possam deixar seus trabalhos para venda. Sempre procuramos ajudar e os clientes são incríveis como parceiros, sempre se engajam junto nas campanhas", conta a empresária.

Este ano, a campanha tem como apresentadores a escola Kumon e o escritório Tavares e Panizzi Advogados. Os apoiadores são a Animal's Dream, Fênix Vestibulares e Cresol.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.