Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Pandemia

Supermercados também passam a fechar às 20 horas no Rio Grande do Sul

Governo do Estado ampliou o período de restrição geral de atividades para frear avanço da pandemia

Publicado em: 22.02.2021 às 18:10 Última atualização: 23.02.2021 às 08:34

O governo do Rio Grande do Sul anunciou nesta segunda-feira (22) que a restrição geral de atividades em vigor desde o último sábado será ampliada a partir desta terça-feira (23) em todo o Estado. Isso inclui os supermercados, que normalmente funcionam até as 22 horas. A publicação do novo decreto traz ressalva ao funcionamento de supermercados, que poderão concluir o atendimento dos consumidores que tenham ingressado até as 20 horas, desde que não ultrapasse as 21 horas. 

A indústria não está incluída nesta medida e pode funcionar normalmente, de acordo com as regras da bandeira de cada região.

Por enquanto a restrição geral de atividades no Estado está prevista até o dia 1º de março, mas pode ser ampliada de acordo com o avanço da pandemia. Podem funcionar à noite farmácias, hospitais e clínicas médicas, serviços funerários, serviços agropecuários, veterinários e de cuidados com animais em cativeiro, assistência social e atendimento à população vulnerável, hotéis e similares, postos de combustíveis e estabelecimentos dedicados à alimentação e hospedagem de transportadores de cargas e de passageiros, estabelecimentos que funcionem em modalidade exclusiva de tele-entrega e Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.