Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo VIOLÊNCIA

Ataque a tiros fere cinco e mata um homem no bairro Canudos

Testemunhas relataram que o atirador estava em um veículo prata e que ele chegou no local e disparou contra as vítimas

Por Redação
Publicado em: 06.08.2022 às 12:22 Última atualização: 06.08.2022 às 12:27

Seis pessoas foram atacadas a tiros no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, no começo da manhã deste sábado (6). Uma das vítimas morreu no local, segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM). O crime aconteceu em uma casa abandonada na Rua Danilo Dalmolin.

Uma das cinco pessoas feridas foi atendida por volta das 6h14 pelo Corpo de Bombeiros do Município e levada ao Hospital Municipal. O restante dos feridos foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à instituição de saúde.

Testemunhas relataram que um homem em um veículo prata, de modelo não identificado, chegou e disparou vários tiros contra as pessoas que estavam no local.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil para mais dados sobre a motivação e suspeitos do crime.

Outra morte no bairro

Na manhã deste sábado, outra morte foi registrada no bairro Canudos. Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na cabeça em um apartamento na Rua Bruno Werner Storck. Não há confirmação se há relação entre os casos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.