Publicidade
Notícias | País País

Ex-presidente Dilma Rousseff recusa convite de Doria para ser vacinada

De acordo com o convite feito pelo governador de São Paulo, Dilma, de 73 anos, seria vacinada com a Coronavac na próxima segunda-feira (25), em Porto Alegre

Publicado em: 21.01.2021 às 18:08 Última atualização: 21.01.2021 às 18:10

Ex-presidente Dilma Rousseff Foto: Facebook / Reprodução
A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou na tarde desta quinta-feira (21) que recusou um convite de João Doria, governador de São Paulo, para ser vacinada. Dilma comunicou através de suas plataformas digitais que é "inaceitável" furar a fila da vacinação e que aguardará "pacientemente a sua vez". A vacinação começou em São Paulo no último domingo (17). 

De acordo com o convite feito por Doria, Dilma, de 73 anos, seria vacinada com a Coronavac na próxima segunda-feira (25), em Porto Alegre. A ex-presidente diz considerar imprescindível que sejam atendidos, de acordo com o Plano, primeiramente os trabalhadores da área da saúde que estão na linha de frente da luta contra a Covid-19, além dos idosos que vivem em asilos e o grupo de idosos brasileiros mais expostos ao risco de adoecer gravemente. 

Leia a publicação

 

DILMA RECUSA CONVITE DE DORIA PARA SER VACINADA Ex-Presidenta diz que é inaceitável furar a fila da vacinação e que...

Publicado por Dilma Rousseff em Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.