Publicidade
Notícias | Região Buscas

Bombeiros não descartam que corpo de menino esteja no mar

Mãe foi presa após confessar ter dopado e jogado o filho no Rio Tramandaí

Publicado em: 01.08.2021 às 12:23

As buscas pelo corpo do menino de 7 anos, que sofria maus-tratos e teria sido jogado pela mãe, de 26 anos, no Rio Tramandaí, continuam neste domingo (1º). Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Tramandaí, tenente Elísio Oliveira Lucrécio, não se descarta a possibilidade do corpo estar no mar. Ao todo, são 16 bombeiros atuando no resgate, já que há apoio das corporações de Torres e Capão da Canoa.

O comandante diz que os trabalhos se estendem pela orla em direção à praia de Torres, na lagoa e rio, inclusive com equipe de mergulho. "Existe a possibilidade do corpo estar no mar e o corpo também pode ser jogado para a areia. Por isso, houve necessidade de mais militares para conferir a orla", frisa o tenente, salientando que, enquanto tiver luminosidade, as buscas permanecerão.

Desde às 23 horas de quinta-feira (29), os bombeiros trabalham nas buscas. "A mãe está presa e não há outro familiar aqui, mas há bastante curiosos", comenta. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.