Publicidade
Opinião Opinião

Evolução

Por Maurício Wiklicky
Publicado em: 01.05.2021 às 05:08

Claro que é muito cedo, que se tem muito a fazer, mas conseguimos ver pequenos evoluções no Grêmio de Tiago Nunes, mas que ainda é muito mais de Renato. E isso não tem como ser diferente, pois não será de uma hora para outra que tudo mudará. Tiago trabalhará muito para ter pequenas evoluções e assim dar a sua cara de jogo. Começará organizando a defesa, e nota-se isso com uma melhora na compactação e a formação de duas linhas de 4 jogadores. Claro que capitulo à parte para Thiago Santos, o volantão que precisávamos. Contra o Lanús os laterais ficaram mais defensivos, não partiram tanto para o ataque, dando assim liberdade para que Léo Pereira e Ferreirinha fossem mais agressivos.


O artigo publicado neste espaço é opinião pessoal e de inteira responsabilidade de seu autor. Por razões de clareza ou espaço poderão ser publicados resumidamente. Artigos podem ser enviados para opiniao@gruposinos.com.br
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.