Publicidade
Opinião Opinião

Re(começo) de temporada

Por Driccos
Publicado em: 01.05.2021 às 05:09

O Inter conseguiu se recuperar dentro da Libertadores com a goleada que aplicou no Deportivo Táchira, em uma atuação de luxo de Cuesta, Yuri Alberto e Galhardo - sem contar a ótima partida de Mauricio. Era a hora de crescer e o Inter conseguiu fazer com qualidade, o que era também muito importante para dar confiança ao time, ao técnico e ao torcedor. Agora é hora de encarar o Juventude pelas semifinais do Gauchão e também fazer uma boa partida contra o Olimpia do Paraguai. Aos poucos, vamos criando uma casca e sabendo alcançar os objetivos traçados por Miguel Ángel Ramírez.

As escalações

Hoje o Inter tem Lomba (Danilo), Saravia (Heitor), Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta (Dourado), Moisés (Léo Borges), Dourado (Johnny ou Lindoso), Edenílson (Nonato ou Boschilia), Maurício (Praxedes), Taison (Patrick), Palacios (Caio Vidal ou Peglow) e Yuri (Guerrero ou Galhardo). É hora de aguardar e ver o que Miguel tem para nós.

Galhardo, Yuri e Guerrero

Não lembro a última vez em que o Inter esteve tão bem servido de jogadores competentes que fizessem a função de centroavantes. O titular é um jovem em franca ascensão, um dos reservas é simplesmente um dos jogadores mais destacados do futebol sul-americano na sua função e o outro é um dos artilheiros no Brasil na última temporada. Isso sem contar as chegadas de Taison e Palacios.

Os 11, afinal

A cada semana que passa os novos 11 no imaginário do torcedor aparecem e acabam colocando até mesmo jogadores em posições diferentes. A utilização de Dourado na zaga dá outra perspectiva para o torcedor, assim como a melhora na performance de Lucas Ribeiro e a evolução de Zé Gabriel na parte de defesa colorada.


O artigo publicado neste espaço é opinião pessoal e de inteira responsabilidade de seu autor. Por razões de clareza ou espaço poderão ser publicados resumidamente. Artigos podem ser enviados para opiniao@gruposinos.com.br
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.